Caben

Caros associados,

Estamos emocionados em compartilhar uma notícia empolgante: mudamos para uma nova sede! É com grande entusiasmo que anunciamos nossa presença em um espaço novo e inspirador.

A partir de agora, você nos encontrará em nosso novo endereço, um ambiente pensado para proporcionar ainda mais inovação, eficiência e conforto. Esta mudança reflete nosso compromisso contínuo em oferecer o melhor para nossos clientes e criar um ambiente de trabalho positivo para nossa equipe.

Nova Localização: QND 14 Lote 19/20 – 3º andar, Edifício Pedro Navarro CEP: 72.120-140

Agradecemos a todos por fazerem parte desta jornada conosco. Este é apenas o começo de uma emocionante fase de crescimento e evolução. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa nova casa e continuar oferecendo produtos/serviços excepcionais.

Atenciosamente,

Cláuder Aguiar de Araújo

Presidente da CABEN

Novo Horizonte: Inauguração da Nova Sede da CABEN - Marcando uma Nova Era

É com imenso orgulho que a CABEN reflete sobre o caminho trilhado ao longo de todos esses anos desde a sua fundação, em 16 de julho de 1981. Desde então, temos sido guiados por princípios de excelência, dedicação e comprometimento com nossos associados e com a comunidade que servimos.

Ao longo dos anos, temos enfrentado desafios, superado obstáculos e celebrado conquistas. Cada passo dado foi marcado pelo esforço conjunto de nossa equipe e pela confiança depositada por nossos associados.

Nossa jornada tem sido pautada pelo constante aperfeiçoamento e busca pela melhoria contínua. Acreditamos firmemente na importância de evoluir e nos adaptar às demandas e expectativas em constante mudança de nossa comunidade.

A inauguração de nossa nova sede representa mais do que apenas um evento. É um marco significativo em nossa história, simbolizando nosso compromisso renovado com a excelência, a inovação e o serviço excepcional aos nossos associados.

Esta nova sede não é apenas um edifício, mas sim um espaço que reflete nossa visão compartilhada, nossos valores e nossa determinação em proporcionar o melhor ambiente possível para nossos associados e colaboradores.

Estamos ansiosos para escrevermos juntos este novo capítulo em nossa história. Com o apoio e dedicação de todos, estamos confiantes de que continuaremos a crescer, a evoluir e a fazer a diferença na vida de nossos associados e da comunidade em geral.

Obrigado a todos os que tornaram possível este momento emocionante. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a CABEN e para todos nós.

Atenciosamente,

A Diretoria Executiva da CABEN 

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Dúvidas? Nós podemos ajudar!
Olá👋🏻

Está com dúvidas ou precisa de algum auxílio? Contate-nos!