ATENDIMENTO PRESENCIAL

O atendimento na sede da CABEN esta disponível de segunda a sexta-feira das 9:00 ás 13:00.

O atendimento Jurídico presencialmente é de segunda a sexta das 09:00hs às 11:30hs.

AGENDAMENTO E MARCAÇÃO DE HOSPEDAGENS

O associado pode marcar até 7 dias(6 diárias) em alta temporada, Exemplo: do dia 10 a 16.  Na baixa temporada o associado pode marcar até 10 dias (9 diárias), Exemplo: do dia 10 a 19.

A CONFIRMAÇÃO de reservas pode ser feita diretamente no APLICATIVO ou presencialmente e em caso de duvidas entre em contato com qualquer um dos números abaixo no horário de 09:00hs as 13:00hs de segunda a sexta.

📌(61) Larissa – 99234-5807 ( Reservas, consultas e atendimentos)
📌(61) Marcos 99576-0481 (Boletos, lista de espera)
📌(61) Alisson -99575-8610 (Aplicativo)

Pelo aplicativo também pode ser marcado o caminhão de MUDANÇA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Fale conosco pelo Whatsapp! Informe o numero do seu celular. O mais breve possível responderemos as suas questões!
WeCreativez WhatsApp Support
Comunicação Social
Sims
Available
WeCreativez WhatsApp Support
Vice-Presidente
Rubens Silva
Available
WeCreativez WhatsApp Support
Aplicativo
Alisson
Away
WeCreativez WhatsApp Support
Presidente
Clauder Aguiar
Available
WeCreativez WhatsApp Support
Reservas, Atendimentos, Consultas
Larissa
Away
WeCreativez WhatsApp Support
Reservas, Atendimentos, Consultas
Renata Caroline
Away
WeCreativez WhatsApp Support
Boletos, Lista de Espera
Marcos
Away