Atendimento CABEN e Agendamento pelo aplicativo
Publicado por Caben em
AGENDAMENTO PELO APLICATIVO E ATENDIMENTO CABEN
O agendamento pode ser feito pelo APP da CABEN, que esta disponível na PLAYSTORE para celulares ANDROID (Nome Caben) e na APPLESTORE (Nome Brcomunique) para celulares IOS. No aplicativo você pode fazer seu pré- agendamento de um quarto, em localidades e datas diferentes. Abaixo seguem os links para download.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.infobr.brcomunique.mobile.caben&hl=en_US
https://apps.apple.com/us/app/brcomunique/id1265084122
O associado pode marcar até 10 diárias em alta temporada. Na baixa temporada o associado pode marcar até 10 diárias, totalizando 20 diárias anuais.
Para CONFIRMAÇÃO de Reservas: O Aplicativo Caben disponibiliza a CONFIRMAÇÃO e o CANCELAMENTO do serviço agendado. Fique atento aos PRAZOS de ambos. Você pode emitir sua AUTORIZAÇÃO de atendimento ou seu VOUCHER de hospedagem pelo Aplicativo.
No caso de duvidas entre em contato através de qualquer dos números WhatsApp abaixo:
0 comentário