Caben

 AGENDAMENTO PELO APLICATIVO E ATENDIMENTO CABEN

O agendamento pode ser feito pelo APP da CABEN, que esta disponível na PLAYSTORE para celulares ANDROID (Nome Caben) e na APPLESTORE (Nome Brcomunique) para celulares IOS. No aplicativo você pode fazer seu pré- agendamento de um quarto, em localidades e datas diferentes. Abaixo seguem os links para download.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.infobr.brcomunique.mobile.caben&hl=en_US

https://apps.apple.com/us/app/brcomunique/id1265084122

O associado pode marcar até 10 diárias em alta temporada. Na baixa temporada o associado pode marcar até 10 diárias, totalizando 20 diárias anuais.

Para CONFIRMAÇÃO de Reservas: O Aplicativo Caben disponibiliza a CONFIRMAÇÃO e o CANCELAMENTO do serviço agendado. Fique atento aos PRAZOS de ambos. Você pode emitir sua AUTORIZAÇÃO de atendimento ou seu VOUCHER de hospedagem pelo Aplicativo.

No caso de duvidas entre em contato através  de qualquer dos números  WhatsApp abaixo:

https://wa.me/5561995759596

https://wa.me/5561995757925

https://wa.me/5561995760481

TUTORIAL ATENDIMENTO

TUTORIAL HOSPEDAGENS


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Dúvidas? Nós podemos ajudar!
Olá👋🏻

Está com dúvidas ou precisa de algum auxílio? Contate-nos!