ESTRUTURA ORGÂNICA DA CABEN

Além da Assembleia Geral podemos destacar os órgãos eletivos, que são:

DIRETORIA EXECUTIVA

A Diretoria Executiva é o órgão responsável pela gestão a dministrativa, econômica, financeira, patrimonial, assistencial e demais atividades que lhes forem atribuídas.

CONSELHO DELIBERATIVO

O Conselho Deliberativo é o órgão da CABEN responsável pela definição das diretrizes gerais de funcionamento da Associação, ativos e inativos, destinadas a aperfeiçoar seu sistema de gestão, bem como de examinar, discutir e deliberar sobre todos os assuntos que, por exigência do Estatuto da CABEN, ou por necessidade administrativa, forem submetidos à sua apreciação pela Diretoria Executiva ou pelo Conselho Fiscal.

CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal é o órgão responsável pelo acompanhamento e fiscalização da gestão administrativa, econômico, financeira e patrimonial da Diretoria Executiva encarregado de emitir parecer pertinente, de acordo com a sua competência.

DEPARTAMENTOS

SECRETARIA

Responsável pela tramitação de documentação interna/externa, agendamento de diárias, assessoramento da Diretoria Executiva.

TESOURARIA

Gestão das receitas e despesas, pagamentos diversos, investimentos de finanças e RH.

ASSESSORIA JURÍDICA

Disponibilização de serviços advocatícios em diversas especialidades com assessoramento contínuo em face dos processos.

TECNOLOGIA

A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO é responsável pela manutenção da infraestrutura e ativos de dados internos e de internet da CABEN.