Serviço de atendimento CABEN: facilitando os acessos para o associado.

Entenda como os acessos aos serviços que a CABEN oferece funcionam.

Atendimento da CABEN - Nossa primeira impressão

A primeira impressão é a que fica! Quando se analisa a verdade prática por trás do que se quer dizer com essa expressão, o que vem à mente de forma bem simples é que o nosso primeiro contato, quer seja visual ou interativo mais direto como em uma conversa, é o que mais nos marca e com o passar do tempo nos permite formar uma opinião mais voltada para o que é real sobre determiada situação ou evento. Qual a relação prática do assunto com o atendimento da CABEN? Simples, os nossos funcionários que estão alocados no setor de atendimento devem ser, a priori, a primeira impressão que o associado deve ter ao procurar pelos serviços que a CABEN oferece aos seus associados. A forma simpática, prestativa e proativa com que tais funcionários se portam ao receber um associado deve ser a marca registrada da CABEN como um todo, é a primeira impressão.

A Caixa Beneficente dos Bombeiros Militares do Distrito Federal tem se preocupado muito com a satisfação de seus associados. Hoje podemos afirmar que possuimos um plantel de contribuintes dos mais satisfeitos dentre todas as entidades que congregam associados e seus dependentes no Distrito Federal e isso não é um feito pequeno diante das dificuldades na elaboração e implementação de projetos grandiosos para a nossa Caixa Beneficente. São muitos os associados então obrigatoriamente devem ser muitos os contribuintes satisfeitos. Isto sim é um grande desafio, pois são poucos os que visitam a sede da CABEN somente para um bate-papo ou como se diz na giria BM "jogar fora", a maior procura a entidade com finalidades bem mais específicas; são demandas judiciais ainda não resolvidas, problemas de saúde sempre inoportunos, a busca por uma diária em uma das unidades de descanso como nas pousadas, enfim são diversos os motivos que levam o associado hoje a se dirigir à sede da CABEN e todos devem ser tratados com o máximo respeito pois a CABEN existe por conta de seus investimentos mensais e por acreditarem nessa causa por assim dizer.

O atendimento sempre dinâmico sem perder a simpatia

Como promover um atendimento eficaz sem parecer superficial ou desinteressado? A resposta consiste na capacidade que cada um de nossos atendentes tem de ser gentil e sanar as demandas de modo prático e ainda ser simpático. A eficiência se mostra na meneira pela qual os problemas são analisados e respondidos de pronto ou em tempo estipulado. Quer seja uma demanda judicial, um agendamento clínico ou até mesmo para fazer o seu recadastramento, o associado sempre será tratado com o devido respeito e presteza. Caso a demanda estrapole o poder decisório de nossos atendentes tal demanda é imediatamente remetida para análise de nossa gerente e se mesmo assim não lograr êxito, o Presidente da CABEN gosta de despachar junto ao setor de atendimento, ele dará a última palavra.

Compromisso com a manutenção de nosso Cadastro de Associados

Outra grande responsabilidade com cada associado que procura a CABEN para utilizar seus serviços é o compromisso de manter as informações de cadastro de cada contribuinte sempre atualizado. A manutenção de dados relativos a cadastro de pessoas é um dos grandes desafios de qualquer sistema de informações e isso se dá devido a diversos fatores que são alheios até ao principal interessado que é o usuário do sistema. Esse compromisso é cumprido a cada atendimento realizado por nossos atendentes assim que chegam a CABEN.